Mariana & Valter // Wedding Day

November 19, 2020  •  Leave a Comment

Este mês partilho convosco uma história de amor.

Um casamento que mesmo em tempos pandémicos se realizou. Um exemplo de que tudo é possível desde que haja muita força de vontade e paixão.

Esta é a história da Mariana e do Valter. Um casal fantástico que me levou até à Serra da Estrela na sua sessão de solteiros, onde fizemos fotografias mágicas que só aquele sítio nos proporciona.

No dia do casamento acordei com aquele nervoso miudinho de ter pela frente um dia em grande, da responsabilidade de lhes dar as melhores memórias possíveis através da minha fotografia, de lhes oferecer recordações únicas e intemporais deste dia tão especial.

Eu e a equipa de vídeo empenhámo-nos à grande em lhes proporcionar a máxima descontracção possível e o dia correu sobre rodas, cheio de sorrisos e lágrimas de felicidade. Entre muitas surpresas, brindes e amizades, sentiu-se o amor no ar, e que saudades eu tinha de momentos assim, em festa!

Como sou da opinião que as imagens valem mais do que mil palavras, deixo-vos a galeria do resumo do dia de casamento da Mariana e do Valter, para também vocês sentirem um bocadinho deste amor e cumplicidade.

 

Galeria // Mariana & Valter

 


Comments

No comments posted.
Loading...