Adeus 2020 // Olá 2021!

December 31, 2020  •  Leave a Comment

Com o passar do Natal e a chegada do final do ano, vem o balanço habitual de tudo o que houve de positivo e negativo durante este 2020. Todos sabemos que foi um ano atípico, com mais contras que prós. No entanto estou muito agradecida de tudo o que ele me trouxe e proporcionou.

Apesar dos muitos trabalhos que tiveram de ser adiados, nomeadamente reportagens de casamento e de baptizado, este meu 'ano zero' do recomeço da Carolina Miguel Fotografia correu surpreendentemente bem!

Fotografei novas famílias, reencontrei antigos clientes e abracei novos projectos. Cada sessão teve o seu brilho, cada reportagem o seu desafio. E com tudo isto aprendi a ser mais paciente comigo mesma e para com os outros, sabendo que ao fotografar com amor e dedicação a gratidão do próximo será sempre o melhor que poderei receber.

Criar memórias em família, congelar emoções, retratar o amor... criar para recordar! Tudo são bons momentos para fazer uma fotografia. Foi um ano cheio de sorrisos, algumas lágrimas, muitos clicks. Prémios fotográficos que nunca teria sonhado alcançar se não fosse o facto de ter as melhores pessoas que existem ao meu lado! Família, amigos, colegas de trabalho e fãs... Sou tão grata por todos e cada um, cada qual à sua maneira. Pessoas que me inspiram e incentivam, que acreditam em mim e não me deixam desistir.

Dito isto, no ano vindouro prometo tentar não desapontar ninguém, tentar ser sempre melhor no melhor que sei fazer (e não estou a falar no facto de conseguir ser muito chatinha :P), abraçar novos desafios e querer aprender sempre mais!

Desejo para todos vós um excelente 2021, repleto de saúde e coisas boas, com muitos sonhos concretizados junto da vossa família, sabendo que apesar da distância, breve estaremos juntos e mais próximos que nunca!

 


Comments

No comments posted.
Loading...