Lilah Tattoo // Local Promo

June 04, 2020  •  Leave a Comment

A Lilah é tatuadora, uma artista com muito bom gosto e mãos delicadas. para além de tatuadora, a Lilah é uma amiga muito querida, uma das melhores pessoas que conheço, sensível e presente, ou não fosse ela peixes de signo (como eu)!

Recentemente renovou o estúdio de tatuagens para melhor poder receber os seus clientes, oferecendo assim todo o conforto e simpatia possíveis, e contratou-me para retratar todos os pormenores da melhor forma, para poder ter um registo e poder promover o seu trabalho nas redes sociais, junto dos seus seguidores. Convidou-me ainda para assistir a alguns processos de tatuagem, dando assim a conhecer a amigos e futuros clientes, através da fotografia, que tatuar não é um bicho de 7 cabeças.

Conhecida pelos seus traços finos e linhas delicadas, é também muito procurada pelos seus desenhos originais, que conseguem ir do abstracto, misturando mundos complementares, a pormenores mais elementares e particulares.

Desde o contacto recebido até ao processo de cicatrização, a Lilah acompanha o cliente explicando as melhores opções, caso a caso. Local do corpo a tatuar, tamanho do desenho, cores, técnicas, depende sempre do gosto do cliente, mas a sugestão e bom gosto da profissional tem sempre um peso importante! Amiga do ambiente, acredita na sustentabilidade do mundo. Os materiais que usa são de alta qualidade e de bases naturais. Podem (e devem) seguir o trabalho da Lilah Tattoo no Instagram e no Facebook!

Com esta oportunidade dei asas a uma nova porta de trabalho, direccionada para pequenos comerciantes e artistas locais. O digital está presente no nosso dia-a-dia e, com o actual distanciamento social, cada vez ficamos mais próximos virtualmente, e a melhor forma de promover o nosso trabalho, o nosso espaço, os nossos artigos e ao mesmo tempo de criar empatia com o outro, é mesmo uma promoção de nós próprios e do nosso cantinho, e rodear-nos das nossas próprias criações nas redes sociais.

Se quiserem saber mais informação e condições para esta 'Local Promo', como lhe chamei, basta clicarem aqui e entrarem em contacto comigo. Aceito desafios das mais variadas áreas, sejam elas restauração, beleza, artesanato, associações, música ou qualquer outro tipo de arte. Fico à espera e ansiosa para vos fotografar e vos ajudar na divulgação dos vossos produtos, serviços ou das vossas criações!

 

Galeria // Lilah Tattoo


Comments

No comments posted.
Loading...