Teatro à Solta // Local Promo

July 02, 2020  •  Leave a Comment

Fui contactada pelo Teatro à Solta para fazer a promoção fotográfica da companhia, para o lançamento do site e redes sociais. Fiquei muito entusiasmada com este desafio, pois trabalhar com gente bem disposta, criativa e sempre com um sorriso nos lábios, dá uma motivação extra para o trabalho final ser ainda melhor!

Não queríamos nada muito formal, até porque sendo o Teatro à Solta uma companhia particularmente focada em espetáculos infantis e de comédia, a descontracção teria que estar mais que presente, e o resultado foi o pretendido.

Composta por seis elementos, a equipa conta com duas produtoras cheias de carisma, a Susana e a Andreia, e ainda com quatro bem dispostos actores, todos eles de sorrisos fáceis: a Tânia, a Jaqueline, o Eurico e o Cristovão. Para saberem mais sobre cada um deles podem visitar o site da companhia e averiguar por vocês próprios!

Esta gente não é de baixar os braços. Numa altura em que a cultura enfrenta cada vez mais dificuldades, eles trazem uma nova esperança na área do teatro performativo. A bem dizer, se Maomé não vai à montanha, eles prometem levar a montanha a Maomé! Portanto, será muito provável num futuro próximo encontrarem o Teatro à Solta na vossa cidade! Quando isso acontecer, não deixem de ir e assistir, pois irá valer muito a pena!

O Teatro está à solta no facebook e no instagram. Aos mais distraídos posso revelar que eles já estão a preparar a sua primeira criação, cheia de ritmo e muita cor! Fiquem curiosos, fiquem atentos!

 

Galeria // Teatro à Solta


Comments

No comments posted.
Loading...