In Bloom // Confinamento - parte II

February 18, 2021  •  1 Comment

Bom, cá estamos nós de novo em confinamento...

Passado praticamente um ano voltamos a fechar tudo, isolados do mundo e das pessoas. Chego a achar que o ponto alto de muitos destes dias tem sido ir ao mini-mercado do final da rua buscar pão...

Devorar séries, fazer bolos, pintar as unhas (!), arrumar a casa... já são tarefas praticamente diárias para entreter a mente e o corpo... Para combater esta nova rotina e não podendo sair de casa para ir fotografar, decidi dar asas à imaginação e propor-me um novo desafio.

Sendo eu fotógrafa de pessoas, e não podendo fotografar pessoas, eis que me tornei na minha própria pessoa. É verdade, esta semana desafiei-me a mim própria, montei o tripé e 'bora' lá bater umas chapas!

Com a Primavera a chegar mas mantendo a melancolia que se faz sentir estes dias, criei algo muito simples com meia dúzia de flores secas que tinha cá por casa e alguma ginástica à mistura! Uma prova que não é preciso grandes cenários para termos fotografias bonitas e harmoniosas. Adorei o resultado! Gostei tanto que partilho convosco esta minha 'auto-sessão fotográfica' (podem deixar a vossa opinião no final da página - a gerência agradece!). Aliás, até estou com vontade de repetir a dose caso o confinamento se alongue... uma pessoa tem que se manter ocupada e criativa... Portanto mantenham-se atentos aos meus perfis de Instagram e Facebook, pode ser que hajam novidades por lá!

Espero assim também vos dar aquele empurrãozinho para serem criativos e aproveitarem a fazer algo que gostam, seja desenhar, escrever, cozinhar ou a fazer alguma bricolage. Coisas que muitas vezes gostamos de fazer mas que nunca temos tempo para concretizar.

 

Galeria // In Bloom


Comments

Nídia do Carmo(non-registered)
Aguardando impacientemente este workshop!
No comments posted.
Loading...